Bom, simplesmente não sei que rumo tomo com o meu canal e gostaria de algumas sugestões... Caso você for um cubeiro que vá comentar: ''bom vídeo'' , saiba que você é um batatão. Preciso apenas de criticas construtivas/idéias. Semana passada postei um vídeo: ''1 Kill = 1 dança'1 (gravei 1 vídeo de free fire com uma parceira do canal) E acabei recebendo alguns comentários/criticas como: ''Desnecessário'' ''Ela sabe que você usou os vídeos dela? (este comentário é de um retardado que não leu o post no qual deixo claro que ela me chamou para gravar)... e algumas outras criticas desse tipo, eu pretendia gravar vídeos de desafios nesse estilo, porém não sei o que fazer por causa dessas criticas... Após isso gravei 1 vídeo com uma amiga minha (Juh Ikari) ... E por ser um vídeo comum, não teve criticas... Gostaria de perguntar o seguinte: vocês acham que eu devo continuar com vídeos de desafio, continuar com vídeos de free fire comuns, ou intercalar? Gostaria de opiniões e criticas construtivas ^^
Bom Vidro :v Melhora a thumb, essas thumbs "básicas" da uma péssima impressão pro seu canal. Outra seria você fazer tipo o Crusher Fooxi deixar um espaço para sua webcam ( aumentar um pouco também). Edição também melhora a qualidade, no final poderia ter cortado a parte que desativa seu gravador e já colocasse a intro pedindo like. Espero ter ajudado um pouco
ficou bom ,+ na minha humilde opinião assinstindo apenas esse video, vc poderia uma musica de fundo e fazer uns cortes e deixar as melhores partes ou as de rush pra não ficar intediante/muito longo o video, e susseso ai mano.
Opa, vlw pela opinião... até que em fim alguém que não veio para cubar. vou ir assistir uns vídeos do crusher
Vlw pela opinião, quando eu for gravar sozinho, irei re-dublar e fazer cortes, fora isso vou acelerar a parte que andar de carro e por músicas.
Não estou "cubando", eu apenas elogie seu vídeo. E ao meu ver, ele está ótimo assim, por isso não critiquei. Eu te desejo sucesso com os vídeos, porque você realmente sabe o que fez, e é isso amigo
Como o rapaz disse, as Thumbs precisam de melhoria, e os clips dentro do video tambem, nao é uma opiniao pessoal mas funck no meio dos videos tras uma pegada meio amadora
Aparantemente foi apenas uma cubagem pois, estou pedindo uma opinião sobre que tipos de vídeos vocês acham melhor eu trazer, os 2 vídeos são apenas vitrines.