Bom galera, sou um pouco novo aqui na craftlandia/forum... queria pedir ajuda a vocês, recentemente eu decidi voltar a gravar vídeos... Então estou criando um canal novo, podem se inscreverem para dar uma força? Nesse canal pretendo gravar: Anime On Crack , As Aventuras De Kakashi (o primeiro vídeo dessa série sera eu de cosplay brigando com o Homem Invisivel...) , React (sei que é nutella, mais da viwes '-') e coisas do tipo... Agradeço a todos que ajudarem, minha primeira meta é 10 inscritos (alguns vao achar que é vergonhoso não ter 10 inscritos, mas vergonhoso mesmo é nem meus pais estarem inscritos em meu canal shshshshs) Link: https://www.youtube.com/channel/UCBgmz07O7BA7wpCLJuzj1Hw?disable_polymer=true
Vou ser a primeira inscrita :3 (Boa sorte com o canal, tu disse que vai postar anime on crack né? vou ativar o sininho pq gosto desse tipo de vídeo ^^)
Obrigadooo, ei você é aquela garota que fez a dublagem de nico ni? eu também tenho sininho ativado no seu canal kk... Obrigado pela oportunidade de falar com você
Mysto é meu namorado, ops digo... mysto é meu esposo, nossa estou falando muitas coisas erradas... mysto é meu agente pow, diferente dele eu não fico dando em cima de qualquer garota que ve na frente. Eu também não fico indo pra festas bebados e volto sem roupas igual ele, pelo contrario eu sou gente boa e vou até pra igreja
ele nem me passou o discord dele, isso que sou casado com ele, ops digo isso que sou amigo de infancia dele
Sim, sou a garota do nico ni .-- mas pretendo gravar covers no lugar de dublar, mesmo assim obrigada por ativar o sininho ^^