Invisibilidade/MetamorfoseQueria poder me infiltrar em meio a outras sociedades e ver suas culturas mas obscuras.Deve ser legal ^_^
Regeneração celular, Sabemos que não estamos protegidos e podem ocorrer acidentes a qualquer momento q-q
Doctor Who <3 Lol você parece ser bem fã de história! Realmente ele seria morto na idade das trevas Ainda bem que não tem esses poderes, se não seria um caos :O
por isso seria no final da idade media +-,um pouco após a época do IIluminismo,e eu não falaria que vim do futuro apenas apresentaria meus projetos e soluções
não,teria livre escolha eu não seria um ditador mais tenho certeza de que as propostas seriam tão excelentes que ninguém iria contradizer (pelo menos a maioria das pessoas).
Mas se você levasse coisas do presente para o passado, iria mudar totalmente o mundo que vivemos hoje, assim podendo causar o maior caos, guerras e etc..
eu não levaria nada,as coisas seriam criadas la mesmo,e não teriam aparelhos de ultima geração e aviões eu apenas iria auxiliar no lado econômico/administrativo do mundo para que a vida das pessoas fossem mais equilibradas e felizes
Viagem no tempo, viajar no futuro pode ser interessante, na minha opinião o futuro deve mudar completamente e criar muitos outros futuros. seria interessante vivenciar todos e ter mais conhecimentos
Viagem no tempo, levaria alguns intelectuais daqui para a Grécia antiga( por exemplo ) e assim seria bem "fácil" de obter regeneração celular etc, se tudo acabar dand errado, uso o poder prévio para impedir. Bem clichê né, mas é o que eu faria.
invisibilidade e metamorfose, sorrry não dá só 1 -q, Nem preciso falar o que ia fazer né (aquela carinha)
Futuro não existe, ele é uma consequência do presente, futuro só existe quando comparado a algo anterior, como por exemplo: -Ontem foi quinta-feira, hoje é o futuro de ontem, sexta-feira. O futuro que você se refere ainda não existe, só existirá quando corresponder ao nosso presente.