Ah, a felicidade É algo impossível de descrever É mais intenso que a saudade Me faz até enlouquecer Oh céus, mas que coisa bela Deus, que coisa tão singela Que descrevo com um incrível sentimento Isto que não consigo mais guardar aqui dentro Amar é uma palavra forte Mas quem disse que o que eu sinto é fraco Na esperança de que isso me conforte Enfim, coloriu em mim aquilo que era opaco Cada suspiro Cada sorriso Cada toque Cada gesto Vendo que de felicidade minha alma se alua Tenho mais certeza de meu sentimento Quando olho para a lua E caio em seu acolhimento Em seus braços me abrigo No seu colo eu me recorro No querer de que uma história eu tenha contigo Ah, o tempo com você decorro O seu cheiro viciante A sua beleza ímpar O seu andar hipnotizante A sua voz que me cativa No decorrer de meu delírio Penso inúmeras vezes em nós Na esperança de nenhum martírio Ouço um " eu te amo" vindo de sua voz Um leve acariciar em meu rosto Sinto em minha boca o seu gosto Peço aos deuses que isso não se acabe Caso contrário, que o mundo em mim se desabe