Cansaço Mortal Óh, Cansaço! Cansaço à toa! Estou com tanta preguiça Eita! Preguiça noooo!!!! Estou fatigado Para não dizer cansado Talvez vidrado Na verdade, desidratado... Eu bebo água Tu tentas beber a minha água Não deixarei que tu bebas a minha água Isso ai em cima é uma Oração Subordinada Subjetiva Substantiva Deixa eu jogar mais minecraft manhêêê Tá tão frio Tá tão frio Que o passarinho caiu do fio Como é que é? Sorvete? Mas ta muito frio para tomar sorvete! Não está frio! Está sim! Olha! Não, vou assar o sorvete Vou fazer sorvete assado Daí vai virar... Sorvete assado, claro! (seja lá o que isso for) Kumon, alemão Japonês, Inglês, Kumon de novo Violão, Piano, Ich spreche Deutch Eu odeio ovo. Maldito lag Maldito nug Maldito Rollback Maldito n00b Meu cansaço eu peguei da minha irmã Eu pego, tu pegas, ele pega Ele quem? Michel Teló! Ai se eu te pego! Agora olha para trás de você... (por ivohkoch, quando a prof de redação mandou a gente fazer uma poesia sobre o que estavamos sentindo no momento) Gostaram? Não gostaram? Não entenderam nem uma palavra? Comentem!