Galera o meu pc tava sujo e uns amigo meu que era esperto em pc falaram pra mim limpar ele com vap e esperar secar 100% que ele ia ligar normalmente. agr ele n quer mais ligar sera que eh virus?? pra quem nao sabe vap eh aquele negocio que solta jato de agua comprimida bem forte eh serio me ajuda (tou no pc da minha mae)
Depende talvez na hora da limpeza não encaixaram direito alguma peça do gabinete ou tenta aperta crtl + alt + delete enquanto ta na tela preta
Se só pode estar zuando cara ' - ',eu não vou conseguir dormir enquanto você não admitir que está zuando -q.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ja vi lava placa mãe com água, mas cuidadosamente, mano você FUDEU o seu PC, compra outro...
Cara, isso é zueira? Você limpou os hardwares do gabinete com jato de agua? Que eu saiba, se limpa com jato de ar Sinto lhe informar que é o fim do seu CPU...
Ok vamos la. Checagem. Você garantiu que seu pc estava 100% seco antes de montar ?(é claro você desmantou ele pra limpar néh ?) você não se esqueceu nenhum componente ou conectou de forma errada certo ? como memoria mal encaixada etc.. Ao pressionar o botão de ligar seu pc liga e fica na tela preta ou nem liga ? ele da algum sinal de vida ? Ao ligar o pc ele faz algum barulho estranho ? algum BIP ? Problema e solução Problema: Seu pc pode ter entrado em curto ao liga-lo pois ele ainda pode estar molhado. Solução: Se seu pc realmente entrou em curto e difícil saber. apenas com um profissional. Problema: Se algum componente do seu pc estivar mal conectado seu pc ira apresentar alguns problemas: Mensagens de erro com arquivos corrompidos a famosa tela azul, e sua CPU começara a emitir sinais "BIPS". esse são os mais famosos. Solução: Verifique todos os componestes - Os bips citados acima tem diversas origens com: erro de memoria como mais comum para resolver esse problema veja AQUI como identificar e consertar erros originados de "BIPS". Problema: Seu pc liga mas a Logo do windows não aparece. Solução: Ok ao ser exibido o "marca" de seu pc como: samsung, positivo etc... comece a pressionar del (varia de pc pra pc) voce vai acessar a BIOS.(cuidado ao entrar pois la você encontra configurações essenciais para o funcionamento da maquina) va em avançado > Boot > sistema operacional. na tabela = sistema operacional selecione o que corresponde ao seu sistema. vá em > sair. ele vai pedir para salvar/descartar as confgs. salve - as e reinicie a maquina. Esses sao alguns dos problemas mais comuns. espero ter ajudado.
Cara você é burro demais. Computador não se lava. Não adianta fazer mais nada, você provavelmente arrancou metade dos componentes da sua placa mãe.
Cara não a poblema em ter limpado teu pc com aguá desde que tenha deixado secar completamente no sol (completamente msm) se não ligou é algum mau contato
Mano ... sério q vc fez isso? bom recomendo vc dar uma olhada nas peças e ver se n deixou algo para trás