Casa cmg q de dia vc come linguiça e de noite a linguiça te come -qq Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Só cuidado com o que colocar no fórum, esse conteúdo sempre acaba trazendo vocabulário mais pesado ou segundas intenções. Enviado do meu MotoX usando o Tapatalk
Não acho que discutir sobre religião, política, sexualidade, preferência sexual, drogas, machismo/feminismo, futebol, melhor série/filme/anime/novela ou whatever, seja polêmico, acho que é até saudável. Mostrar seu ponto de vista, sem se preocupar com os outros julgando você, é uma sensação incrível. É bom você treinar seu senso crítico pra, se entrar em um "debate de verdade", você não sair dele parecendo um idiota que não sabe argumentar. Eu mesmo discuto sobre tudo o que citei e não acho que é errado argumentar. "Religião não se discute" Se discute sim, sem o debate entre religiões, os dias de hoje seriam extremamente diferentes e continuaríamos achando que a Terra seria plana. "É minha opinião", sim, é sua opinião, mas eu posso usá-la para considerá-la "boa" ou "má", dependendo de você e de mim. Vai que você acha o machismo "bom", eu discordarei, e começaríamos a discutir, ou não. Se for polêmica: Fullmetal Alchemist Brotherhood >>>> all, Naruto também, ora.