kkkkkkkkkkkkkk so que voce saiba mesmo, fomos todos os glad nelas vencido no servidor 2... SNG nao existiria se a its nao tivesse tomado block, burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lembro que choraram mt quando roubaram a ITs e agr q eles roubaram a SNG e falam q o clan n existiria sem eles como desculpa kkkkkkk. Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
ne kk no comeco do ano qnd eles comeco a joga na its presisavam de 2 clan 1 full macro e o outro full hack foi por isso que o sv 2 nao tinha mais rival ai comecaram a usa macro ksk s
Fiquei sabendo por ums mebros da ITs que todos eles choraram muito quando a ITs foi roubada klkkkkkk Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
voce tem algum problema ? a sng era a its animal... nois todos ,assim como os 2 ex lideres que sairam do clan ... a its tomou block nos fomos tudo pra sng ,os mesmo lideres da its... qualquer coisa so procurar os tópicos de /pos da its que é todos os membros que estavam na sng e os mesmos líderes que eram da its kkkkkkkkkkkkk tanto que voce que ia de hack ne, fraquinhooo vai tomar mais pau no 2 ai 2 liderres saiu e acha que o clan é deles ? tem 28 membros que foram glad la. klkkkkk realmente era, ai a its tomou block eu pedro gustavo e base que eram os mesmo lideres da its foi pra sng e garantiu o hall novamente la... se quiser tem os topicos de /pos com eles e todos os membros da its para provar