Estranho TD dia quando eu entro no craftlandia minigames no tribal wars eu acabo entrando no time vermelho no time vermelho sempre perde e o azul sempre ganha isso é bug ou oque tipo forças sobre naturais ou o mapa que esta ao contrario e isso da merda pro vermelho quero ver um dia o time vermelho ganhar isso só vai acontecer que o DinnerBone entrar no servidor e ativar o poder de criador do jogo e acabar com td mundo do time vermelho Ever
O time vermelho ja ganhou varias vezes , o azul ganha porque quase todos que entram no azul já são meio experiente com minecraft.
Olha eu acho que é mentira, quando começou essa moda de entrar no azul o time vermelho começou a ver que sempre perde não que se equipar pra tentar ganhar, enquanto isso o azul se prepara melhor na minha opinião e isso que acontece.
é uma modinha. Todos querem entrar no Time Azul. E quem fica no vermelho sai entao se tu olhar no meio da partida vai ter 1 time todo do Azul contra 3 ~ 6 do vermelho.
cara porque aqueles cara que não sabe muito jogar não escolhe time ai acaba caindo vermelho e os cara que sabe vai sempre pro azul tendeu