eu tenho 14 anos sou baixo pf quero saber se vou crescer meu pai e +o- alto minha mae e baixa mas eu fico muito triste com isso choro muito, sou zoado as vezes na escola, pensei em me matar as vezes pq me sinto muito mal
Mano ser baixo é o bicho fion altas novinha te chamando de fofinho e pa sou alto pra caralho e ngm me zoa pois posso falar que a menina mais linda do clg/mundo/universo é minha namorada c:
Cara, se acalma, la pros 15-17 você vai crescer um pouco, depende da tua genetica, eu com 14 tinha 1,70, quando fiz 16 ja tava com 1,84, hoje com 17 to com 1,89, e tenho mais 4 anos pra crescer, com o tempo você crsce, começa a dormir mais que ajuda tbm. Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
O que tem ser baixo,tem que se aceitar do jeito que é,ser baixo não é ruim,cada um tem suas qualidades =3
eu durmo eu acordo tipo de 6 horas pq ja to acustumado a ir a escola ai durmo dnv ate umas 8:30 9:00 eu sei mas fico mt preocupado
Cara, nos ultimos 2 anos, eu durmia meia-noite e acordava 4:30, e cresci 19 cm, depende da sua genetica, minha mae tem 1,81 aí isso me ajuda tbm, mas com o tempo voce cresce. Obs: Eu sempre fui o maior da minha turma, e segunda o exame que fiz, vou chegar até 1,94-1,96. Aconselho a fazer o mesmo. Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Ponha umas camisa larga vai dar impresao que vc é grande :c é oque meu amigon me disse nao confie totalmente.
Cara, penso em se mata por causa da altura...? Spoiler [youtube] https://www.youtube.com/watch?v=0gNqCxaZUJU [/youtube] Vê se "cresce".
relaxa ae man,homens crescem até cerca de 22 anos e chega a uma certa idade o crescimento se desenvolve de uma melhor forma,e tambem pratique alguns esportes como natação,que conheço nego que era baixinho começou a praticar esporte da alto pra krl
Tu cresce ainda maninho mas essa coisa de te zoarem, tu resolve na porrada Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk