1.5 e tão boa que teve que dar MR em quase todos os servidores pq tava tudo falido kkkkk ninguem quer jogar 1.5 mais não cara. sai do museu
200/130 players online em plena 11:30 da manhã, esses modinha da 1.5 tem que conhecer um servidor de verdade kk
né o beta pega 300 de tarde e o region 2.0 ,160 sahshasha , fora os minegames que é 6000 players shashahs
e o region ta pegando 160 por causa dos mob que foi desativado, quando os mob tava 24 hrs igual no beta era 350/400 online
ah e ainda esqueçi o propano que lançou muito tempo antes do origens e tem 400 on e o origens so 300 sashasha
Realmente a versão 1.5.2 já está ficando enjoativa. 1.7 é gg, mas por favor permitam redstone e outros itens que nem no Propano. Votei na 1.8 porque tem mais opções etc..
Eu acho bom um server novo na 1.7.2 porque ja sou mt antigo la no servidor beta e se levar mr eu vou para o eclipse hehe adoro esta versao
Craftlandia é igual ao um Big Bang, cresce depois reegride, dps cresce dnv, tão dando tanto MR e estão ficando lotados esses novos servers, assim dentro de uns 6 meses deve voltar ao normal, em relação ao tópico acho que pelo server ser RPG só atrairá novos players, CL tem que fazer bastante propaganda no servidor Mini games pois tem muitos players e sempre tem alguns curiosos, e em relação ao Region 2.0 acho que o D4nde olhasse com mais cuidado as sugestões do server pois se ChK for Hall eu apoio MR isso é falência TOTAL.