1.7.2 é a melhor versão para o Eclipse, ela tem muito mais plugins e como o servidor é como um rpg é uma das coisas mais importantes.
É legal ver que os caras da JHS falando que o Region 2.0 só tá falido por causa dos mobs que não são 24 horas, mas quando na verdade o servidor só faliu pq a JHS vai full hack pro glad e desanima a maioria dos jogadores, enquanto no Beta o controle de hack por parte dos 2 clans (BhS x acN) é até aceitável. Ps: A galera do region 2.0 só tava com o servidor lotado pq geral do Beta foi 00 e eles migraram pro r2 e o servidor Beta quase chegou a falência, agora eles só voltaram pro servidor de origem, logo o region 2.0 sempre foi e sempre será FALIDO.
1° pra você saber quem parou foi a (jhs) parça a chk continua la com seus membros 2° antes do mobs 12 hrs tinha 300 player sem ou com jhs bjs se não joga la n diz algo blz ?
o povo ta votando 1.5.2 achando que vai ser focado em pvp shashah ctz 1.7.2 a mais top, acho que foi por isso que refizerão a enquete, para ver se os players pensa um pouco mais, pq esse estilo de jogo na 1.5.2 é muito zoado.
Se é pra fazer na 1.7 faz logo na 1.8,na 1.8 os plugins são mais atualizados que na 1.7 com mais opções pra um servidor rpg.
sim pvp na 1.5.2 é muito legal até curto ir, soq um pvp mais casual e esse estilo de jogo é melhor na 1.7.2
Você não joga no Beta e tá metendo o loco aqui, quer dizer que você é hipócrita até esse ponto? Tem uma mente muito fechada, coisa de adolescente de 14/15 anos, se é que tem isso. Você sabe muito bem que o Beta quase chegou a falência e TODOS os players da TnT foram pro region 2.0. Agora eu te pergunto: QUAL CLAN USOU HACK E FEZ A TNT PARAR NO REGION 2.0? AH É, VOCÊ É HIPÓCRITA, NÃO ENXERGA A VERDADE. O Beta quem fez o region2 ter um bom número de players.
Metendo loco pq fiz 1 requerimento ??? eu vejo as regras e se na regra esta escrito que um clan não esta seguindo as regras eu vou denuncialo o region 2.0 nunca preciso do beta , nenhum membro da (bod) (edl) foi da tnt, veio 30 tnt e encheu o serve ? kkk me poupa cara tnt saiu por causa da tng outro clan você não conheçe e falar bobagem, jhs não existiu quando tnt parou e nem quando começou. Eu que sou mente fechada ??
Onde que tá escrito que esse eclipse vai lançar ? É sério não acesso o fórum a dias então nao to ligado nisso , mas espero que ele não lançe através do MR do Heaven se não eu paro de jogar