Eu particularmente consegui vencer este vicio, não vou mais jogar este game, pqp, assim que eu matar +1249124124124312313 de players eu paro.
Da ultima vez que brinquei de fake, tomei ban em 12 contas de uma vez, sorte que ainda tinha perdão global aquela época.
Eu jogava. Faz 2 pra 3 anos que parei, voltei mês passado, motivo: sofri um acidente, quebrei a clavícula, mais uns outros pequenos machucados, nada de mais. Meu médico mandou ficar de molho por no minimo 1 mês. Mas o mais legal, é que mesmo quando eu parei de jogar, mantive vinculo com meus amigos do clan que até hoje em dia mandamos cartinhas um pro outro, acho que esse é o motivo do jogo, muitos só pensam em ser o melhor do servidor, nunca cheguei a ser esse melhor, mas até hoje quem jogou comigo, fala que era uma época boa, que era legal de jogar, não era como hoje, playes praticamente(bots) nem jogam só ficam la com 2,3 contas upando sozinho, e ficam achando os pica da galaxia só porque pegou 300k em tal habilidade, meu filho na minha época era prazeroso virar a noite upando na mãozinha, só pra upar poucos niveis. Pra pegar o primeiro KK no jogo, era uma novela, agora os cara com 200kk ficam chorando(claro, eu entendo, o sistema monetário mudou) mas não quer dizer nada. Era isso. joguei entre 2011, 2012, 2013 no máximo 2014.