Postem abaixo porque você baniria o usuário acima. PS: Sem xingamentos, brigas e etc. Esse tópico é apenas para distração. PS2: NÃO COLOCAR ALGO DO TIPO: BANIRIA PORQUE ME BANIU, ELE JÁ ME BANIU E ETC ATENÇÃO: ANTES DE POSTAR ATUALIZE A PAGINA PARA CHECAR SE NINGUÉM POSTOU.
JooHhx baniu Sanyzinha por 0 min motivo:conta fake,se passar por staff,ofença ao server (tuto brinks)
JowenBR baniu BlindWolf por 0 mim. Motivo: Ofensa a Staff, Ofensa ao Servidor, Ofensa a Player, Griefing com Lava, Griefing com Agua, Griefing com Blocos Protegidos, Palavras Inadequadas, Mod Alternativo, Conta Fake para UP skill, Conta Fake para Roubo, Conta Fake para Flood, Flood, Anti-Jogo, Invasão, Invasão + Roubo, Invasao + Roubo + Sethome, Bug Abuse, Divulgação de Server, chegané? [Não precisa fazer revisão, é mentira. [Jowen]
Gustavogamer140 baniu BonecoMaluko por 0 mim, motivo: Sócio do Ozama Bin Laden e Por roubo à casa do Chuck Norris
Fodska baniu Eduardliveira por 99999999999999999999999999999999999999999999999 min. motivo: Se vemos no ano 3000! :yaomingface:
CP2_Kowwalsky baniu Fodska por 300 minutos: Usa esse tempo pra catar latinha, comprar uma roupa pro seu avatar e aproveite para tirar uma foto nova.