Então Pra Começo De Conversa Eu Já Falei Até Em Um Vídeo Meu Sobre Isso,Logo Quando Eu Comecei Com Meu Canal Eu Me Surpreendi Porque Em Questão De 2 Dias Eu Já Peguei 8 Inscritos,Dai Eu Comecei A Me Dedica Mais No Canal Vocês Podem Observa Que Melhoro A Qualidade Nas Gameplays,O Áudio.Dai Quando Eu Peguei 8 Inscritos Não Ta Aumentando Mais Tipo Agora To Com 7 Inscritos Eu Queria Saber Porque Isso É Meus Videos Que Não Tão Bom? Ou Oque Pfv Me Falem Que Eu Melhoro,Até Porque Quero Passa De 8 Inscritos,Vou Deixa Meu Canal Aqui Pra Vocês Darem Uma Olhada. https://www.youtube.com/channel/UCTFWLZaa4X7ZHp2mSTsDRZQ
Não é por falta de conteúdo, nem dedicação, seu conteúdo é bom, porém ter canal exige paciência, não é como se fosse subir uma quantidade enorme de inscritos de uma só vez, tenha paciência e se dedique cada dia mais, irá dar resultado parça, paciência
Eu Sei Disso,No Meu Outro Canal Eu Tenho 30 Inscritos,Mais Tipo É Que Já Ta Mo Tempo Sem Ganha 1 Inscrito Que Seja.Obrigado Por Você Tem Gostado Do Canal
Cara, inscrito não cai que nem água não, nego não vai achar seu canal do nada. Divulga isso ai, posta vídeo sempre, interaja com os carinha que comenta, ai sim você irá ver uma evolução. Eu não faço nada disso, por isso não tenho inscrito . Enfim, boa sorte com o canal ae, só se lembre que exige paciência.
Tudo exige paciência, mais você tem um bom conteúdo seu canal vai crescer sim, não importa se demorar, vai crescer ^^ Aliás, mais um sub, deixa eu logar aqui ;p
Não que você não tenha um bom conteúdo e tal, mas na minha opinião, o Youtube já tem gente de mais fazendo a mesma coisa: gameplay de Minecraft. Tenta postar umas coisas diferentes, mais criativas e tal. São coisas assim que chamam a atenção. ^.^
To Ligado Nisso Cara,Já Tive Experiencia Com Outro Canal Era De Pvp E Talz,Sobre Divulga Eu Sempre Divulgo Aqui Sobre Os Carinha Que Comenta Eu Sempre Interajo,Oque Também Me Deixa Pra Baixo É Quando Eu Divulgo Dai Ninguem Vê,Mais Ae Obrigado Man Sério A E Boa Sorte Com Seu Canal. Vlws Mano Uma Pessoa Falando Assim Que Meu Canal Vai Crescer Da Até Um Animbrigado Ae Pelo Sub Sério. Vlws,Mais Eu Não Faço Só gameplay De Minecraft,Hoje Mesmo Umas 18:00 Vai Sair Rocket League No Meu Canal. Mais Ae Obrigado Pela Dica Vlws Sério
Cara tme que i com calma se nao vai pega mil inscrito em 1 semana ou 2 ou 1 mes demora se tem que insistir
Eu Sei,So Que Eu não Gosto De Grava Videos Junto sei la Man. Mais Eu Tenho Pareceria Com O Canal Do Meu Irmão Mais Ele Tem Poucos Inscritos tbm
Cara voc tem que ter paciencia... meu canal oi tipo assim depois de umas 2 semanas que foi crescer mais peguei 100 subs em 1 mes ai depois fiquei com preguiça e hoj voltei e ja to com 850 huehue
Duas dicas pra aumentar os seus inscritos: -Melhore o visual do seu canal (Avatar/Banner/Intro) -Divulgue em algum lugar seu canal (Forum/Facebook/Blog).
Divulgação, Qualidade, Honestidade, Dedicação . Começa divulga seus videos, Interaja com o pessoal, Poste videos mais frequentemente .. Inscritos demora um pouco pega, Porriso muitas pessoas desistem no começo do canal. Mais se você gosta e quer ter um canal , tenha força de vontade e não desista, que você chega lá . ! Boa sorte (Também vo criar um canal meu Hoje)