Algum Staff ou o próprio [member='D4nDe'] poderia me tirar a duvida do porque mudar o preço da CAPIROTO e só depois de muito tempo bloquear as placas comprando-as? Sendo que passou muito tempo alguns players '' pegando '' o money dos outros! Porque ao meu ver se o item estava para fazer ao custo de 500.000 e a maioria dos shop estavam comprando num valor parecido, baixar bruscamente sem aviso prévio... se não estou enganado a mudança de preço foi depois das 00:00 (pelo menos no servidor Aurora). Muitos players perderam muito² money com isso, pois não estavam online para quebrar ou alterar suas placas... E quem estava aproveitou-se de um erro, para tirar ventagem... E ae quem perdeu money vai ficar por isso mesmo? So Duvida '-'
Cara,é errado oque fizeram(quem abusou das placas). Um amigo meu perdeu 300kk com essa atualização. Os caras abaixam o preço da capiroto e ainda tem nego reclamando,não entendo.
O pessoal tá reclamando é da incompetência mesmo, não foi a primeira vez que fizeram isso... se não me engano teve um magnata que faliu da outra vez comprando Sponge um tempo atrás quando colocaram ela no /kitnb vip sem avisar nada.
Fiz testes e quando baixou o preco loguei 4hrs e nao da para vender capira amigo, ate os donos dos shops atuliazarem as placas.