Não sei vocêis, Mas eu vejo direto Nicks Estranhos e nunca sei o porque disso ! Comente seu nick e fale o que significa ou o porque dele ser assim !
O meu do fórum é [MEMBER=Eto] por causa que é o nome de uma personagem (Eto Yoshimura) de Tokyo Ghoul,e significa Zodíaco.Eu não jogo mais ;-;
Geralmente quando chego nalgum fórum (ainda) sem a perspectiva de participar nele, só pra pesquisas e tals, costumo criar uma conta de nick "Xereta" - que é uma forma pejorativa de se chamar um curioso... Como o nick já tinha sido usado, aí coloquei no diminutivo! :v Mas... Geralmente - quando decido frequentar o lugar "oficialmente" - uso dois nicks bem diferentes até: Bixu Lezadu (meu apelido de faculdade "Bixu" significa calouro e "Lezadu" é tanto de ser meio doido fora dos padrões quanto de viver se ferrando) ou Tsurani (nome de uma raça de humanoides fantásticos dos romances de Raymond E. Feist, The Riftwar Saga).
Meu nick é DEMON616, o escolhi por quê não tinha o nick que eu queria que era DEMON666 mas tinha 616 q é a mesma coisa do que 666, meu nick significa: Satã, demônio. Um espírito ou ser imaterial, segurando um lugar intermediário entre homens e divindades da mitologia pagã. Genialidade de One; um espírito tutelar ou voz interna; como, o demônio de Sócrates. Um espírito maligno; um diabo. diabo, diabo, demónio, demónio, espírito mau termo genérico substantivo , monstro, diabo, diabo, ogre, desagradável pessoa termo genérico , desagradável pessoa termo genérico substantivo , ator termo genérico , fazedor termo genérico , trabalhador termo genérico
Necessariamente acho q nn precisava saber nick :v estamos neste mundo/fórum só de passagem heuaheu O nick da minha conta original é [member=SrTysav], gostei desse nick pq acho legal q-q
Meu (atual) nick é auto-explicativo, esse JJ no final são minhas iniciais. Mas este não é o nick que eu uso, meu nick, que seria JJaeger (lê-se Yéguer), vem do alemão e significa caçador, o JJ no começo tem o mesmo significado supradito. Tenho este nick porque gosto da pronúncia de palavras em alemão, especialmente desta.
Meu nick: JLS2015. Significado: Não tem significado, porém, ele surgiu do mcskinsearch, onde procurava eu uma skin. [hr]
Meu nick in-game é Life por que queria um nick pequeno e com significado ;-; e como ele já tava sendo utilizado no fórum, coloquei aqui um que eu usava em outros lugares, mas esse eu só juntei algumas letras até formar alguma coisa que eu gostasse e que ngm usava aushaus
zCrater4000, nick original seria crater4000, como a conta se encontra banida, adicionei o "z" e o "C" para diferenciar. O único motivo para a escolha do nick é a skin, já que não vou gastar R$ 90,00 se só jogo em server pirata :c. O significado em uma tradução livre seria... "zCratera4000"