Postando a minha tela

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
Bem, eu estou evitando postar topicos deste tipo, mas tive que postar a minha tela

Vamos lá

O player xChallenge disse que eu me achava muito, por que eu tava zuando com um cara no global (um parsa), e ai eu chamava ele de facil, nub, etc... Mas era tudo zuera..

Dai então ele começou uma treta comigo, disse que tinha uma conta com 1 vip que comprava minha acc toda... eu acho que só meu vacuo respondeu ele, adasdh '-'

depois de muita enrolação

Fui x1 com ele, ele tava de Sharpness 5, Knocback 1, Hack, e ainda me chamou de hack, olha que vergonha na cara, ele dropou, coisa mais facil do mundo, levou counter, ficou com 6 na cabeça, ligou free cam desesperado, e dropei ele '-'

Então aqui a minha print: http://imgur.com/S92fWmf

OBS: é provavel dele chegar aqui e postar print da tela dele dizendo que nao tava de hack.
Então apenas aceite com aquela mensagem do x1, blz ?

Vlw

Estrafolis disse:
Bem, eu estou evitando postar topicos deste tipo, mas tive que postar a minha tela

Vamos lá

O player xChallenge disse que eu me achava muito, por que eu tava zuando com um cara no global (um parsa), e ai eu chamava ele de facil, nub, etc... Mas era tudo zuera..

Dai então ele começou uma treta comigo, disse que tinha uma conta com 1 vip que comprava minha acc toda... eu acho que só meu vacuo respondeu ele, adasdh '-'

depois de muita enrolação

Fui x1 com ele, ele tava de Sharpness 5, Knocback 1, Hack, e ainda me chamou de hack, olha que vergonha na cara, ele dropou, coisa mais facil do mundo, levou counter, ficou com 6 na cabeça, ligou free cam desesperado, e dropei ele '-'

Então aqui a minha print: http://imgur.com/S92fWmf

OBS: é provavel dele chegar aqui e postar print da tela dele dizendo que nao tava de hack.
Então apenas aceite com aquela mensagem do x1, blz ?

Vlw
Print não se tirar com chat aberto, seis nunka aprende.

dropando ate hack kk ta bom msm em loko

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar