Livro: A Herdeira de Fogo - Trono de Vidro vol3 Opinião: Recomendo a série toda do Trono de Vidro, incluindo A Lâmina da Assassina, é coisa de ação, ficção e tem até romance ♥
Eu li os dois primeiros, mas não consegui ler o terceiro. Achei a personagem principal com uma personalidade muito fraca para uma assassina. (doei os livros pra uns amigos :v)
Título: The Walking Dead - A Ascensão do Governador Opinião: Livro muito bom, que mostra como nosso querido governador chegou a ascensão de Wood Burry, e como sou fãn de The Walking Dead, estou com a coleção toda já .
Livro: Playboy ( Aricia Silva) Opnião; Bem bacana, Lea Tava tipo num parque e pa so que o ruim q n mostrava muito a bc.ta mais ela tem um popo maravilhoso, e pp.ka bem conservada. Recomendo aí pra vcs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Livro: Os Testículos de Ari Toledo Opinião: Ri pra caralho muito bom o livro ele e de piadas pra quem não sabe
Livro: Dom Casmurro Opinião: Personagem patético, com uma vida patética, com um final patético para todas as personagens, entretanto um livro genial com aquele jeito único do Machado de Assis de conversar com o leitor durante a história de uma tal maneira, que você chega pensar que o Machado de Assis é o próprio Dom Casmurro.