Livro: Diario de um Banana 6 ... A casa dos horrores Opinião: Já li mas estou relendo para lembrar novamente pois comprei o 9 faz pouco tempo. Depois de terminar de ler vou ler ''F de Foguete'' e O livro sobre Marco Polo =D
O negrinho do pastoreiro Se achar que e racismo ou algo a mais pesquisa no google e um livro Eu tinha lido ele quando era criança mais depois disso nunca mais li nenhum livro não curto muito ler Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Livro: Sussurro [ da serie Hush, Hush ] Spoiler Opinião: O livro conta sobre um anjo que pecou e teve as assas arrancadas e pra recuperá las e voltar ao céu precisaria de salvar a vida de um humano que no caso e um "nefling" que no livro e o resultado do amor entre um anjo caido e uma humana.No entanto e um bom livro, embora algumas partes sejam um pouco estranhas.
as vantagens de ser invisivel eh meu livro favorito pq eh o ultimo q li(quem leu ira entender perfeitamente '-'
Livro:Guerra Civil. Opinião:É uma adaptação da série de quadrinhos Guerra Civil para um livro e é muito bom por acaso,acho que até melhor que os quadrinhos