Olá, pessoas criei esse tópico com intuito de divertir, relembrar, enfim o objetivo é mostrar a sua primeira casa nos servidores da craftlandia. Obs: se possivel mostrar antes & depois. PRIMEIRA CASA : CASA ATUAL :
Minha 1° casa o serve apagou (era no minerar) ueheuh' Mas era TOP se "encher" de itens e quando ver "Reiniciando em 2 minutos.." sai catando tudo e colocando no inventário. kkk'
minha primeira casa na cl foi de pedregulho eu n sabia q era desprotegido os lek quebrava toda hora pra roubar minhas plant só depois q fui saber disso de blocos protegidos kkkk
Minha primeira casa:Inclusive minha primeira fonte de renda em 2013Fungos fungos every here g.g<3 sdds Atual:
Não tenho print da antiga porem era uma casa de endstone bem no alto, era pequena mais bonitinha [emoji14] Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Nao~tenho mais sethome lá só lembro que ela em cima do mar eu e meu primo em 2013 construiu era zika kk , nois ficava animado quando pescava couro
Nem tenho a 1° mas era só um cubo 7x7 kkk mas a sua evolui ficou top Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk