Olá, Craftlandianos! sei que muitos aqui são bons desenhistas (outros, nem tão bons assim, mas...) gostaria de ver o desenho (ou os desenhos) das pessoas aqui do fórum. postem desenhos feitos com tudo! Lapis :stick: , Tinta :cloth3red: , Carvão :coal: , Palito de fósforo :torch: ... Sem hentai sem Pixel Art e sem falar mal do desenho alheio, Por favor Vou por um desenho meu de exemplo: Nome do personagem: Kazuma kwabara. filme/desenho/manga/anime: Yu Yu hakusho. Posta seu desenho aí ↓↓↓ JamesDoidao 23/07/14 21:24 layer:
1º qual o nome disso :geek: ? 2º pega o caderno lá! Não deve tar tão longe assim. eu também não desenho frutas -_-' desenha aquele boneco de palito no paint e posta ai! \ :yes: / | /\
Eu sei desenha alguem tem um pedido? U.U sem hentai mas ele n falo sem ecchi :3. Enviado de meu XT303 usando o Tapatalk 2
, Sem ecchi, yaoi,futanari e o resto dos hentai tudo q existe e, se for pra fazer pedidos, desenha a erza da fairy tail
James I love FT vo faze um bem binito pra vc :3 eu tava sem net por isso n respondi :v Enviado de meu XT303 usando o Tapatalk 2 O problema e q o q tem + em FT e peitos *--* :/ Enviado de meu XT303 usando o Tapatalk 2
apoiar no monitor? isso estraga o monitor e o desenho fica uma b0st@ eu fiz no foi olho mesmo! '-' precisa nãum cara desenha aquele boneco de palito no paint e posta ai! \ :yes: / | /\