Alguém pode me dar umá .Minecraft (modpack) 1.5.2 com mod armo status e talz macro instalado com escavação herbalismo pesca auto click Sprint stats na tela ( lucro prejuízo, Money, fps) auto login auto reconectar melhor pasta dou 1 vip (não acredita? Xola mais pq ostentação aki e fora do normal) não cubem pois é feio e prejudicar que está com dúvida Ps: Sem comentários ( nem tenho) (não sei) e outro Ps (2): Não quero a do SLEEP
EU FALEI SEM CUBEIROS MDS ERA PRA DA BAN ESSA MERDA Uiui que medinho nem jogo lá se eu loga te dropo de kit nb seu cubero de me..r..da
Então não manda indireta pra mim , palhaço , pq vc ta buscando coisa que ta no próprio Fórum da Craftlandia.
2 tópico q se ta falando q da VIP e até agr n vi nada, mais 1 mentiroso tentando enganar os bobinhos Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Mds Mlk nem lê post aí vem bota merda wlw flw 2 um krai o outRO fiz sorteio só q o cartao de crédito Tava bugado mais To com cod aki wlw flw (10 Vips)
Ola amigão, bom , da uma pesquisada ai no forum, que tem um modpack que você precisa^^ Vem com macro, e os outros mods ai que você ta querendo^^
Ola Boa Tarde Vai no youtube e baixa o modpack do joys carlos ele aumenta muito os fps e tem esses mod que tu fl ai.