Odeio esse povo que fica o dia todo tirando print e denunciando besteira, se a pessoas trocar o /anúncio pelo /g sem querer já vai denunciar, pelo amor de Deus né, vão arrumar o que fazer, quer ganhar cubo apulso é ? principalmente o povo do BETA. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Farpas Farpas / Mas pior q é assim msm o povo fica tirando print de qualquer coisa só pra ganhar cubos adoidado 2 Bjs ✓ Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
Da mo neurose mesmo no heaven tinha uns doentes desses parece criança slc Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
Kkkkkkkkk complicado que eles gostam de banir isso que acontece no /g, só que não toma providencia com outras partes do jogo!!!
Igual o maluco que fez denuncia de UP de reputação LKASDKSAKL, no máximo que devo ter conseguido de cubo com curtida foi uns 11. resto só de evento. Agora só pq é minha namorada não posso curtir oque ela fala.
djksjdksjsdkjdskjds tinha um cara do titan1 que ele ficou com mais de 30 denuncias ne um dia e tenso cara jfsafjsakfjaslfjsa
Eu discordo, te entendo plenamente mas discordo; as pessoas hoje em dia estão muito donas de si mesmas, querem fazer o que quiser sem se importar com as regras e com o próximo, tem que haver sim um player que denuncia todo mundo que infringe as regras, assim mantém tudo em ordem rsr.