Esquece cara, porra, aproveita que tomou ban desse servidor velho, bora fazer alguma coisa da vida Essa empresa "Craftlandia" cresce em cima de um jogo, é uma empresa tão insignificante e pequena, ela não vai te dar satisfação nenhuma e como qualquer outra empresa de péssima qualidade comete seus erros e é lógico por não tem nenhum envolvimento com as leis não vai admitir que estão errados ( se é que estão ) em punir você dessa forma, a regra dos bans 00 mudaram já faz quase 1 ano, antes disso até rolava de tomar um desban mas agora já era, deu ruim ou bom dependendo de como você vai ver isso , eu vejo como uma oportunidade para largar desse jogo / servidor.
nenhum membro da staff vai explicar o motivo do ban 00, pq ele não tem explicação e não tente criar um tópico perguntando pq vc sera ignorado e o tópico fechado ou deletado... se vc levou ban 00 e pq investigaram você e pegaram você fazendo algo errado...
Né, outro dia eu jogando baralho e perdi na loteria afs eu sempre ganho ai vou jogar baralho e perdi pqp Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Só os louc00s sabeem (8 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk