Minecraft e um jogo muito foda tem varias coisas boas e tbm da pra jogar em multiplay isso mudar tudo fazer novas amizades ser diverte e bom pra passa o tempo e deicha nois alegre pra min se melhorar mais ainda o minecraft isso vai estragar o minecraft pq nois gostamos do jogo do jeito do que ele e ainda Pra melhorar MAIS ainda da pra jogar varios Mine-Game survival etc... pra min o minecraft e o jogo muito bom e legal e uns dos melhores""
Eu jogo Minecraft desde o seu início, é um ótimo jogo, o seu diferencial e a sua simplicidade me conquistaram.
Bem, eu jogo Minecraft por causa do gráfico. Mesmo ele sendo quadrado, mas ainda eu o acho bonito. Além disso o gênero dele é do meu gosto e simplesmente porque não curto jogos do gênero violento. Em Minecraft eu encontro a "liberdade de mundo".
eu ainda jogo por causa de amigos que joga comigo faz tempo se eles pararem não tem porque eu estar jogando
ate lança o origens eu jogave porq tinha mt stats no classic ai lanço origens e to jogando la pq é legal e pelas amizadi
Me faça um grande favor, estude português antes de vim postar qualquer coisa, meus ouvidos doem de ler isto.