Só digo o seguinte, pensem comigo:- Se o Candidato, não ganhou nem no seu estado de origem, algo deve estar errado certo ?!Reflitam sobre isso.Eu porque não posso votar ainda, porem se pude-se votava na Dilma Rousseff !
Por que ?! Você sabia, que na época do Aécio, ele (O partido dele), quebrou MG 3x ?! Sabia também, que ele quando governou MG, não melhorou em nada, a educação ?! Pergunte a 1 professor (Se você não trabalha), se quando ele governava, o salario deles, não atrasavam, o seu decimo terceiro, num era 1 merreca (Se é que tinham), Procure também, do Aeroporto construido na fazenda do Avô dele. E preste atenção na frase que eu postei, note que o Aécio de MG, se ele não ganhou no seu estado de origem, algo deve estar errado ai certo ?! Se ele fosse bom, MG toda tinha votado nele pra Presidente e não a Dilma, que pelo menos, até hoje tem trabalho e não falta comida na mesas das pessoas.
Lembre-se dos bilhões que o partido dele deu pros Estados Unidos, da porrada de escândalos que o partido dele teve, esse cara é um bosta cheirador de Cocaína, o tipo de pessoa que vota nele é quem quer que o Brasil quebre, pois duvido esse pilantra melhorar o Brasil sem ao menos ter disto suas propostas nas eleições
Obrigado, acabou de completar e.e É pra ver, depois que os mais de idade, se forem, oque ira virar o Brasil !
Você de certo, deve ser rico, pra querer votar no Aécio, pois no partido dele, qm é rico vai fica mais ainda, e quem é pobre vai passar fome ! Hu3Hu3
E o candidato que fica 4 anos na presidência e só afundo o Brasil merece ser reeleita? Sabe porque o Brasil não muda? Pois, escolhe pessoas erradas só porque estudos mostram que está na frente e não pelas propostas. O que a Dilma não fez em 4 anos, o Aécio vai fazer em menos.
Não sou rico pelo contrario eu não voto meus pais sim só pelo que leio e vejo pra mim nenhum dos dois prestam
Kkkkkkkkk não me faz rir não !! Oque a dilma supostamente demorou pra pegar do Brasil, ele vai pegar em menos você quis dizer neh ?