Nao necessito ir nele pra ver que vai ser um krl a4 issae mano, se liga velho pensa um pouco e para de pagar pau pra staff que só ta fzndo nhaca man
1- não estou babando ovo 2- Eu ja fui da STAFF 3- Estou espressando minha opinião, ninguém ainda foi no glad para reclamar dele
no meu ponto de vista vc está sendo baba eggs demais -não vamos poder ir a mais de um glad -lideres não vao escolher pra quem vai a tag -sem allys -o horário extremamente ruim
Sem ally ? suave mais no mesmo horario ??? Quem compro vip pra 2 Servidores ? Quem e lider de 2 clans ?
Cara qual seu problema ? Nao viu que isso vai ser uma bosta . Se vc jogasse em 2,3,4 servidores e se vc querer ir nesse vc nao vai PODER . A vei para de ser puxa- saco de staff mermao ve se cria um tópico se vc tem argumentos relevantes né vei so isso que te falo
A cara cadê sua mãe? vai dormir mlk, para de babar ovo de tudo que a staff faiz, eles dizem que estão sempre inovando nos servidores, só se for inovando para mais players pararem de jogar. Assim que eles querem que os players antigos voltem a jogar, cada vez piorando mais pqp. =.=
cara parabens, vc nao fala porre nenhum que preste, se alguem diz alguma coisa com girias vc vem falando de regras, se nao sabe dar uma resposta satisfatoria nem cria topico, se so sabe fala de regras tenta entra na staff entao seu pangua '-'
Sim nas 2 perguntas. 1- mesmo horário = menos pessoas no server que vai evitar clans ganharem por número 2- Mesma resposta
cara, vc deve ser o cara do kit nb do teu clan fera '-' players ganha por nº ja vi clan de 30 vence de clan de 60 '-' vc nao manja dos paranaue cara
Eu acho que o problema não é o novo glad, mas ,sim, um conjunto somatório de todas as outras coisas que aconteceram recentemente no servidor (e também alguns assuntos mais antigos, que também, ao meu ver, deixaram o server menos divertido de se jogar).
cara na boa, fecha o topico pra eu para de ler asneira, vc gostaria de deixar seus amigos fodas de outros servidores ou de outro clan aliado a 1 ano, por causa disso? fecha o topico por caridade pq vc diz coisa a toa