A maioria das pessoas nem sabe oque esta tomando Evitar refri é mt bom , agora tem gente que toma todo dia , ai pedi pra morrer velho .. isso ai vei !! só no natural Amiguinho que quer seu mal kkk Os forte tomam trembolona Não vem discutir sobre o cara do video , pois ele é formado em Nutricionismo , intende de tudo , e as imagens foram pegas no site desse cara !! Vai pensando assim , se for pra morrer pela saúde , esses que não tomam refri vai viver 30 anos a mais que você http://corpoacorpo.uol.com.br/dieta/nutricao/descubra-os-maleficios-que-o-refrigerante-traz-a-saude/3030#
Velho que bom que você não vai beber mais , parabens pra vc ! Ai sim , só whey e dieta .. Evitando tomar refri ja era !! Assim tbm é exagero , por isso msm , frutos com agrotóxicos , sucos naturais com muito mais açucar etc.. Intão ja que ta assim , vamos evitar , parando de comer besteiras , evitar refrigerantes etc... Mas só pra quem gosta da sua SAUDE Ta certo !! Tmj efeitos da heroina só no organismo .. rebenta tudo !! Agora se você aplicar Heroina na veia , voce vai sentir os efeitos no celebro , ai altera tudo .. !!
Aoo , ai sim em karai , se vai ficar com diabete Preucura um tratamento vei , sua familia deve estar muito triste com vc viciado deste jeito !! força que deus te ilumina Vai vir as doenças com o tempo , e ai dizem , "sempre fui de saude boa , nunca fumei , nunca usei drogas etc.." A doença não vem na HORA , posso tomar 3 litros de refrigerante AGORA , que se eu for ao medico , não vo ter nada , por isso o mais perigoso é quem toma todos os dias !!!!!! Falso moralista ? cara você nem me conhece !!! como você vai saber se eu tomo ou não tomo ? digitar atras do pc é fácil né jovem !!
Sim tudo em excesso faz mal , mas depende do que vc esta tomando/comendo , Precisamos de açucar no corpo SIM , mas não em EXCESSO !! Ao longo do seu dia você já está ingerindo bastante açucar EX : Frutas, que contém açucar naturalmente .. Siim , evitando tomar todos os dias ja ta mt bom .
Certo, refri faz mal ... Bebo refri quando tem churrasco ou quando vou na minha vó, em casa não bebo por causa do meu irmão que é alergico e por causa que minha mãe vive falando para mim não beber. Porém vou continuar bebendo Só que menos !