[background=rgb(24, 24, 24)]Ola eu comprei o cd de bo2 e rodei no meu pc começou a rodar na steam e eu baixei todos os bo2 o normal zombies e multiplayer e sempre a tento rodar um bo2 aparece erro alguma coisa lá A reinstalação do aplicativo pode corrigir o erro como eu reinstalo alguma coisa da steam???meu pc não roda bo2???[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Quandoeu rodo o cd eu clico em spielen q quer dizer jogar em alemão aí aparece a mesma coisa erro alguma coisa a reinstalação pode corrigir o erro[/background]
Qual as config do seu pc ? Placa de video , memoria , placa de video? Qual as config do seu pc ? Placa de video , memoria , placa de video?
memoria 256gb(livre e usado) 512mb de ram sistema windows xp professional versao 2002 service pack 3 cpu=genuine intel placa de video:nvidia geforce 7100 gs processador: geforce 7100 gs
O meu pc e Windows vista comprado em 2002 Aki aparece assim Windows xp professional versão 2002 service pack 3
o erro pode ser do Windows você pode formata-lo ou pode usar um programa para corrigir dll do windows como o dll-files(O Software e Pago)