ha algum tempo parei de jogar e deixei a conta com meu irmao , meu irmao acreditou na conversinha fiada do withered que ele iria dar um vip pra ele e o resto vcs ja sabem...
Ok, é sua conta no fórum ou no jogo? --> Se for no jogo, não sei se está tendo como no momento recuperar/fazer alterações em contas, já que os servidores estão desativados e etc. Acredito que isso se normalize amanhã, com o lançamento do Legacy. --> Se for no fórum, você tem que lembrar o e-mail que usou pra criar a conta e assim, tu faz o procedimento de recuperação da conta aqui, colocando o e-mail usado e clicando em "recuperar minha conta", "perdi minha conta", "esqueci minha senha" ou algo parecido. --> Caso os launchers estejam funcionando e dê para alterar a senha (n tenho ctz se isso ta acontecendo): 1- Se for no servidor Minigames, você altera pelo próprio launcher do minigames, clicando em configurações no canto superior esquerdo do launcher e seguindo os outros procedimentos. 2- Se for em qualquer outro servidor, você pode seguir os passos desse tutorial aqui: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/tutorial-recuperacao-de-conta-senha.688471/
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Ola Dark Xin, tudo bem? Bom existe dois métodos validos para a recuperação de conta, um deles é utilizando o PIN da sua conta, caso você não lembre o seu PIN só será possível recuperar sua conta com um código VIP - sem uso, preenchendo um pequeno formulário que vai comprovar se a conta é sua ou não, para mais informações veja este tutorial clicando AQUI. Att: mizaEVIL Equipe CraftLandia
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.