Mew eu não posso te passar o mundo da arena e tu construir estou totalmente sem tempo... Não irei conseguir jogar no mínimo durante duas semanas... Passaria por MP
todos no hardcore sao ruins em contruçao por este motivo mesmo vim chamar alguem para construir para mim la
Fiz só uma arena por enquanto, a arena do bioma deserto. Fala ai o que você achou, se gostou ou não, se quer que modifique algo, e se gostaria que eu fizesse as outras arenas. Arena Deserto (Prints) obs: no centro há alguns buracos na agua que leva à um cacto embaixo, isso fazendo player tomar dano e dificultando mais ainda em volta to terminando, pois tem aréa vip embaixo e outra em cima. Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler
mas é só seguir o projeto, pois irei enviar o mapa ou schematic se preferir Ou eu passo o mapa para alguém e ele constrói pra você...
n sei mano seguir projeto nunca da certo,vai dar alguma merda sempre da.se nao quiser construir tudo bem espero por outro
Claro que dá certo mew, acredita eu teria que fazer isso, é só uma questão de calma pra fazer certo...
Não sou muito fan de arena com obstáculos... gosto de PvP direto sem nenhum obstáculo para se proteger na corrida! posso mandar uma sem obstáculos? [Obstáculos = Construções]
Bom que pena =( posso tentar fazer mas já vou garantindo talvez não esteja boa o suficiente para você nano.
Fmz... vou ver se deixo menos "quadrada" kkkkkk'. Hoje não vai dar pra modificar, mais amanhã modifico... e.e Mas sei lá, especifica mais ae, diz mais coisas que você gostaria que tivesse...