Galera! Eu estou a construir um site com uma lista de mods e macros para minecraft de qualquer versão. Só que eu não conheço muitos mods e nem muitas macros. Então venho aqui pedir a vocês nome de todos os mod's e Macros que vocês conhecem para eu por no site. Para que qualquer um que queira achar a macro ou um mod é só pesquisar lá. Além do site dizer se o mod é cliente, server ou universal. (Para quem não sabe um mod cliente só funciona em seu Minecraft, não precisa estar no server para funcionar. Já o server, não funciona no cliente, mas funciona no server. E o universal, o próprio nome diz que ele funciona nos dois. Me corrijam se eu estiver errado.) O site que to fazendo está ainda em construção, já tenho mods la para testes e tenho alguns separados no meu computador para por la. Mas quero reunir um grande numero de mods e macros para por lá! Obrigado e respondam a enquete por favor!
Bom, eu acho que um site não ia pegar muitas views e talz, era melhor vc criar um canal no youtube , assim ia pegar mais views e talz, boa sorte, vou pegar alguns q tenho aqui.