Preciso de um poema pra hoje, ate as 3 da manha,o tema do poema é sentimento (amor, ira, felicidade, e etc) e no minimo 4 estrofes. Se o poema for bom e n for pego da NET pago 500k no titan ou no heaveb ou no paradise. Se for bom, não for da NET e tiver 4 estrofes pago ate 1kk. NAO VALE SER DA NET
Feliz quem não exige da vida mais do que ela espontaneamente lhe dá, guiando-se pelo instinto dos" animais, que buscam o sol quando há sol. " O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela. " " O AMOR, quando se revela, Não se sabe revelar. Sabe bem olhar pra ela, Mas não lhe sabe falar. Quem quer dizer o que sente Não sabe o que há de dizer. Fala: parece que mente... Cala: parece esquecer" " As almas são incomunicáveis. Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo. Porque os corpos se entendem, mas as almas não.
Chego chegando com o coração acelerando te amo mais você não liga hoje eu te amo amanhã posso nem ligar pra você a vida é assim um dia você ganha outro você perde te amo mais você não liga 1+1 é 2 2+2 é 4 4+4 é 8 que significa o sinal do meu amor por você que é infinito ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que merda cara parei husuas
Se perder um amor... não se perca! Se o achar... segure-o! Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala. O mais... é nada. NÃO É DA NET