A paixao me pegou, tentei resistir mas nao deu, agora confesso o meu amor por vc ou vivo calado pelo infinito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk etanol também é poeta cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3 <3 <3
Se você pensar, ira perceber que todos amam algo como eu e você, Mas se olhar ainda mais, enxergará que aquilo é tudo uma ilusão, Pois sua mente cria os sentimentos de seu coração, E quando perceber isto, verá que tudo ira se esclarecer. Obs: Melhor que pude fazer ;/ Espero que curta.
Rosas são vermelhas,e florescem todo ano,Se você não por sua cuca pra funfar,vai entrar pelo cano!
Não posso te dar meu coração , Se não eu iria morrer, Mas se fosse por outro motivo, Morreria por você.
cl0und e um ladrao legal cl0und e um ladrao boçal cl0und roba memo ''tu ta maluco respeita o mosso '' ''se tu nao respeita vai xupar o meu grosso''
Mando Bem HAHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK Sofrendo de rir ueheuehuehe Carai namoral os mlk são muito br mano chorando de rir aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk minha prof de produçao de texto passo isso na sala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rachando mto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vo tentar fazer 1: O amor O amor não se esconde, Tenta propor um romance. O amor não espera, Ou se entrega ou amarela. Com amor não se esqueçe, O amor te aquece. Se não consigo te ver, Fecho os olhos e penso em você. Sem o amor não sou nada, Apenas sou um vira-lata Pois sem te ter Não consigo viver Por favor não me deixe aqui Fique comigo até o fim Eu posso até morrer Mais não vou te esquecer. OBS: fiz com minha propria mente namoralzinha