Esses dias pra cá, o bloco de diamante e o diamante no Legacy está saindo muito caro, variando muito o preço, sempre varia de 6k a 10k cada bloco de diamante, E os minérios de diamante nem se fala ... Muitos players aproveitam que não tem ninguém vendendo e colocam o preço lá em cima. Minha sugestão é simples, para evitar o abuso de preços feito pelos players, sugiro que a staff estabeleça um preço mínimo e um preço máximo para cada produto na /warp loja, ou os mais consumidos. Ex: Capiroto: Preço máximo: 40k | Preço mínimo 28k. Bloco de Diamante: Preço máximo: 5k | Preço mínimo 1.7k. (Isso é apenas um exemplo, é claro, se caso a sugestão for aceita, é decisão da staff estabelecer os preços.) Acredito eu que os preços tabelados iam deixar a economia mais em ordem, por que do jeito que está agora, está uma bagunça total na economia.
Maioria dos diamantes do servidor estao comigo. ===================== /Home Salgadias dymas /Home Salgadias dymass =====================
Apoio, tá um roubo esse preço do bloco de diamante outra coisa que ficou mais caro foi o bloco de ouro.
Não mano, isso é o basico de qualquer economia, lei da oferta e da demanda, se tem muita gente procurando e pouca gente vendendo o preço sobe, ridiculo querer tabelar preço.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.