Bom kk vimos que conforme upamos de nível ganhamos gemas mas essas gemas podemos dizer que não ajudam muito e não tem um grande beneficio então poderia ser legal cada nivel que um players upasse ele ganharia um item no inventario aleatório e quando maior o nível mais chance de vir coisa boa pois ai ia incentivar os players a jogar mais no servidor porque se deixar macro parada não pega nivel xD e ia ficar mais dinâmico e mais interessante de saber qual o misterioso item que viria no meu nivel upado kk muito bacana espero que aprove porque a ideia é boa só saber controlar os itens que vão vir
Pô mano, mas é só criar várias fake de fungo que pega nível rapidinho, mas gostei da sugestao, apoio, embora seja fácil de burlar.
Só por vai receber premio do nivel 5 para cima e é sso itenss medios nao 1 vip é mais para dar um animo na hora de upar kk
Nunca conheci ninguém que upa nível, nem tem como upar kkkk, eles não explicam o sistema, mas pelo que eu entendi, é "jogando o jogo" até porque eu já tô nível 13 na minha fake, sem fazer nada. Edit: Ela colhe e planta fungo
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.