Premium craftlandia, aquele server odiado pelos players, ou pela STAFF ? Eis a questão ... Aquele server que é vazio porque já foram lançados novos servers, ou então pelo fato que os players não gostam dele ? Eis a questão ... Aquele server, que uma vez em outra entra um staffer e faz um evento ... Aquele que, enquanto deveria ser o mais dos mais, é o pior :/ A ultima vez que o premium já agrupou mais de 70 pessoas foi em um glad há 2 semanas atrás, em quanto o Deadly agrupa 125 em média. DAHORA cara, eu jogo neste servidor e não irei abandona-lo, que nem muitos fizeram. Agora pergunto denovo Premium, aquele server odiado pela STAFF ou pelos players ? EIS A QUESTÃO !
s3 pq nunca te vi naquela época -.-' nem no /g nem em nenhum clan nem em lugar nenhum ( mentir e feio )
Cara, o maior erro da Staff está sendo lançar mais e mais servidores, em vez de ficar arrumando os que já tem, isso só fica distribuindo os players, hoje em dia o pvp do servidor é um clan contra o outro, se tiver 2 ainda, porque tem servidor, como o premium, hardcore, e etc, que tem um clan dominando a meses, e antigamente, era tipo, 7 clans brigando pelo domínio de um servidor. Mais é aquilo, se não paparem de lançar server, o que vai acontecer, é 100 players em cada server.
É que aquela época eu usava outra conta a " CaduSegato ", Porém, dei ela pra minha irmã pq n uso + ela
3g4tt0cr4ft [background=rgb(24, 24, 24)]Cadastrado: 27 Dez 2012[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Tem certeza que era da epoca da criação da TT ?[/background]
OQUE EU ACHO QUE A STAFF DEVERIA FAZER É EM VEZ DE FICAR LANÇANDO ESSES SERVERS AE ELES TINHAM MAIS É QUE DEIXAR CADA 1 SERVIDOR COM 1 HOST, E NÃO FICAR DISTRIBUINDO OS HOST ENTRE 3 E 4 SERVIDORES --'
Quer mesmo que eu soletre que eu jogava com outro nick na época ? ( CaduSegato ) Lê antes os tópicos depois comenta ._.
O pior é que o premium tbm tem um erro que ta dando em muitos players que não permita a entrada no server .-. ( Pra piora a situação )