- Entrou
- Jul 17, 2012
- Pontuação de reação
- 2,031
- Cubos
- 0
Opa, tô aqui pra compartilhar um "avatar" que vetorizei + uma coisinha extra.

O que acharam?
É isto.
[member=Mr Lucas]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Muito obrigado! Eu que agradeço pela sua participação.Anything disse:Daí sim meu mano, parabéns pelo trabalho
Muito obrigado! o/(Itz) disse:Muito bom -q
Muito obrigado, senhor Otosaka! ~.~Otosaka disse:Bom trabalho senhor lucas!
Muito obrigado! ;_;L e G i T disse:Ficou lindo, boa Lucas
Muito obrigado! Será? Kkkkkk.Lacey disse:ficou lindo em lucas hahah
próximo designer <3
Eu que agradeço!yPedrao disse:Ficou bom, parabéns o\
Brigadão. : DAlundra disse:Adorei parabéns.
Obrigado Tha estressada! Kakakaka \o\xSayaka disse:Ficou chavozo, boa Lukinhas
Niceeeee. Gostei bastante! Eu estava pensando em fazer um tutorial. Não é difícil de fazer, é simples até.Alundra disse:Gostei da ideia e fiz um parecido haha, [mas fiz em 2017 husahushasa]
![]()
hehe né,. eu não lembro o que usei pra fazer isso, mas eu lembro que deu Fail hahaha era uma tentativa de Cartoonizar mas ficou essa pimba aêMr Lucas disse:Niceeeee. Gostei bastante! Eu estava pensando em fazer um tutorial. Não é difícil de fazer, é simples até.
Relaxa meu jovem, já comecei a cuidar do meu corpo faz um tempinho. Obrigado pela preocupação! Deus em primeiro lugar e.eiDerking disse:Tá na disney mano?
Saúde em primeiro lugar.
Se você não para pra cuidar do seu corpo, seu corpo vai te parar pra você cuidar dele, e vai ser bem pior.
Seu trampo é fodae eu considero tu um dos melhores no que faz, só que tudo tem limite.Se cuida bro!
Kkkk entendi.Alundra disse:hehe né,. eu não lembro o que usei pra fazer isso, mas eu lembro que deu Fail hahaha era uma tentativa de Cartoonizar mas ficou essa pimba aê
Obrigado! Eu aprecio vosso elogio.unknownSk1LL disse:Ficou top mano![]()