[Presente] Mr Lucas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Daí sim meu mano, parabéns pelo trabalho

Tá na disney mano?
Saúde em primeiro lugar.
Se você não para pra cuidar do seu corpo, seu corpo vai te parar pra você cuidar dele, e vai ser bem pior.
Seu trampo é fodae eu considero tu um dos melhores no que faz, só que tudo tem limite.​
Se cuida bro!​

Mr Lucas disse:
Niceeeee. Gostei bastante! Eu estava pensando em fazer um tutorial. Não é difícil de fazer, é simples até.
hehe né,. eu não lembro o que usei pra fazer isso, mas eu lembro que deu Fail hahaha era uma tentativa de Cartoonizar mas ficou essa pimba aê

iDerking disse:
Tá na disney mano?
Saúde em primeiro lugar.
Se você não para pra cuidar do seu corpo, seu corpo vai te parar pra você cuidar dele, e vai ser bem pior.
Seu trampo é fodae eu considero tu um dos melhores no que faz, só que tudo tem limite.​
Se cuida bro!​
Relaxa meu jovem, já comecei a cuidar do meu corpo faz um tempinho. Obrigado pela preocupação! Deus em primeiro lugar e.e

Alundra disse:
hehe né,. eu não lembro o que usei pra fazer isso, mas eu lembro que deu Fail hahaha era uma tentativa de Cartoonizar mas ficou essa pimba aê
Kkkk entendi.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar