Nulo. Acho que o Lula junto com seu partido já fizeram merda de mais pra esse pais, Bolsonaro? Nem fudendo, sem condições de votar em um político que afirma que o pais tem um '' alto número de gays '' graças as mulheres no mercado de trabalho, ridículo.
Vota no menos pior. O que não dá é vc deixa sua responsabilidade de exercer sua democracia para terceiros.
Geralmente quem tem vindo com esse discursinho de "menos pior" é eleitor do 'Messias' querendo te aliciar... Começam com conversinha de "menos pior", depois passam pra "é o único que se salva" e... quando menos se espera, já tão lavando seu cérebro pra você também ficar repetindo "MITO MITO MITO" feito robô, igualzinho eles... Não que seja exatamente o caso aqui, mas... sacumé... :troll:
Com esse seu discurso , sem ao menos conce-lo , posso deduzir que vc foi desconstruído por algum esquerdista ( esquerdopata ). Meu amigo, não gosto do Bolsonaro , mas nem por isso fico propagando esses conceitos lixos que a estrema esquerda empoem. Eu disse, "menos pior" sim! Mas no sentido de ele exercer sua democracia, que foi um direito difícil de ser conquistado. Um direito como esse não deve ser transferido para terceiros.