Hoje dia 11/02/2015, fiz uma boa ação no servidor 1 . Um iniciante que começou jogar craftlandia a pouco tempo ( coisa de dias ) não tinha sua casa , como todo iniciante fica muito preocupado com sua casa e não tem condição de fazer uma casa com blocos seguros . E por esse justo motivo eu me interessei a fazer uma casa a ele , uma casa símples e no mundo world . Bom eu fiz essa casa , entreguei hoje e ele ja está morando nela e etc ... Como você deu a casa a ele sendo que o bloco seguro não permite ningúem quebrar/abrir baú? Bom eu fui dando /cmodify em uns blocos , em fornalhas , baús e etc . O nome de quem ganhou uma casa símples porém humilde e feita com toda atenção , não cobrei nada e também não pedi ajuda eu fiz por conta própia éo leowesley . Foto da casa : ( Obs : Ele está la dentro usando a banca de trabalho , ou seja , tinha acabado de entregar ) . Ele la dentro : Primeira boa ação ? - Não eu tenho outra casa que foi uma das primeira e um amigo não tinha onde morar ai eu me mudei e deixei ele com a casa . Irá fazer mais boa ações ? Sim , estou planejando fazer uma vila com portal pvp off e com no minímo 20 terrenos 20x20 e todos eles serão doados e não terá que pagar nem 1 coins para isso ( Sem previsão , pois será flutuante e estou com muito lag ).
"Uma boa ação não precisa ser exibida, nem muito menos a melhor, deve ser apenas importante para quem a recebe" Leche Mas parabéns pela boa ação, se todos fozessem pelo menos 2 boas ações por mês os servidores seriam ainda melhores!
Não quero me aparecer , apenas demonstrar .. Por exemplo , muitos iniciantes não tem condição de verdade mesmo e todos eles queriam uma casa .. Me diz , sem sua casa onde você colocaria seus intens ?? então ..