Primeiro avatar que tratei: Sou novato ainda, sei que ficou ruim ta q-q nao precisa comentar Render: Spoiler Aceito criticas construtivas
amei o trat <3 só achei que poderia escurecer o avatar um pouco mais e tirar essa ilu ou diminuir a opacidade dela, mas achei mt bonito <3
Aeee Roy o/ pro primeiro ta ótimo, achei que faltou um pouco de nitidez ;-; <3 continua treinando q-q
Ficou bonito moço, ia ficar um pouco melhor se diminuísse a opacidade da ilu, mas pro primeiro avatar está bonito. Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Pro primeiro está bom Mas falta nitidez -q poderia escurecer um pouco e deixar nem claro e nem escuro.
Depois eu vejo uns tutorial de como colocar isso Alem de ser o primeiro, olha a hora que criei o tópico kk Ontem tava morrendo de sono .-. Vlw ent
Pra primiero avatar da bom,nao gostei da render tentar baixar renders boas.Aqui no forum de algumas.Tentar ver alguns tutorias de tramento pra seu avateres ficarem ainda melhor
Tbm não sou bom, mas tenta ajeitar a iluminação. Precisa ficar parecendo natural. Excelente começo, parabéns!
Que tutorial aqui é tudo na mao rapaz, vou descobrindo como funciona enquanto aplico -q Zoas, depois irei ver algums ai
Psé disso eu to ciente mais era 3:00 da manha quando eu tava fazendo o tópico e com sono nao consigo ver cores direito kk