Essa é uma lista com os mais profundos e filosóficos argumentos políticos e sociais de quem apoia o Bolsonaro: Bolsomito Bolsomito 2018 Chora esquerdista Vai pra cuba Chora petista Chora mortadela Bolsomito Bolsomito 2018 Chora esquerdista Vai pra cuba Chora petista Chora mortadela Bolsomito Bolsomito 2018 Chora esquerdista Vai pra cuba Chora petista Chora mortadela Realmente, ninguém ganha uma discussão desse pessoal com argumentos tão profundos. Atenciosamente, [member=OwenWinner].
Pior q é verdade, vou votar nele só pq ele é o menos ruim :v Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk
Bom eu vou votar nele por alguns motivos, vou tentar lista-los. 1: Nunca vi ele envolvido em corrupção (isto porque a mídia tá pegando no pé dele então né) 2: Tem ideais libertários, como o direito a legitima defesa (porte de arma, que foi removido provavelmente para a população ficar submissa ao país), e ao livre mercado 3: Sabe que regimes cheios de leis, burocracias, intervenção estatal só traz miséria para o país Bom, eu defendo o capitalismo e o livre mercado, creio que o Bolsonaro, atualmente é a melhor escolha rumo a este lado
Eu não sei se você é neutro ou esquerdista, mas isso não vai mudar o pensamento de ninguém, desculpe.
Meu amigo, eu sou de direita. Direita liberal. O fato de um político não estar envolvido em corrupção pouco importa. Certo que é admirável que em meio a tantos escândalos ele não tenha o nome envolvido em nenhum deles, mas no momento em que vivemos devemos analisar com muita atenção os ideais dos candidatos. Hitler não tinha o nome envolvido em nenhum escândalo de corrupção também. Bolsonaro com ideais libertários? Eu ein. O filho dele tá fazendo pós-graduação em Escola Austríaca e eu acho isso muito legal, mas o paizão, o Jair, apoiar o livre mercado? Ele como conservador é um baita de um nacionalista economicamente falando. O que foi a Ditadura Militar que ele apoia mesmo? Ah sim, um regime com intervenção estatal, cheio e leis e burocracias. Se você apoia o capitalismo por definição, aquele onde há um livre-mercado assim como eu, procure opções melhores que Bolsonaro. Não faço a mínima ideia. Nenhum me agrada até então. Fábio Ostermann é uma boa opção, mas nem sei se ele vai se candidatar.
Tenho um amigo que vai votar no bolsonaro e tem bastante conhecimento sobre política, se eu chamasse ele pra vim argumentar nesse tópico, eu iria ter dó de quem fala mal do bolsonaro kk. Ele sendo bom ou ruim, é a melhor opção que nós temos. Bye, não vou responder de novo.
Conheça o NOVO, o PSL, a frente LIVRES, liberalismo no Brasil tá crescendo. Chama ele lá pai. Dá dó ver que o Brasil mais uma vez vai decidir a melhor opção no "menos pior".
Ta tirando fala do BOLSOMITO ? olha minha matéria diz as coisas boas que ele fez slc BOLSONARO 2018 ehsaheusa