Olá leitores , Eu estou tendo um problema quando tento entrar no Servidor Minigames da CraftLandia , Sempre que tento entrar meu Minecraft fica sem responder , Eu já tentei em todos servidores e funciona é só no minigames que está acontecendo isso , Estou querendo jogar e não da . Porfavor me ajudem a resolver !
Prezado(a) Jogador(a), Sugiro que tente os seguintes passos; Desative seu Fire-Wall do Windows Desative seu anti-vírus temporariamente para fazer um teste Tente baixar o Java 7 32bits 64bits Certifique-se que não contém outras versões presentes do Java em sua máquina, somente o 7!! Tente usar nosso Launcher universal com java embutido Poste resultados!
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a), Tente atualizar seus drivers e depois trocar de Launcher. Caso não resolva, desinstale o Java 7 e instale o 8 de acordo com seu sistema operacional: 32 bits: http://www.mediafire.com/file/4eb928domesmn85/Java8 x32.exe 64 bits: http://www.mediafire.com/file/4nlcnfvn2wvq2fd/Java8+x64.exe
Tentei o que o Matheus disse acima e não funciona , Ele está sempre dando não respondendo , Obs : Tentei em 2 launchers
Me desculpe, eu não entendi muito sua pergunta, você abre o launcher e quando clica em conectar no servidor ele para de responder, ou é ao executar o launcher?
Eu abro o launcher normalmente , Ai quando eu vou entrar no servidor aperto em "Entrar" o meu minecraft imediamente para de Responder e não entra
Já tentou, instalar o launcher normalmente? e verificar seu "Gerenciador de Tarefas" e ver quanto de memoria ram dísponivel tem ao abrir o launcher.
Se realmente não funciona nada de nenhuma das opções, reinstalar java, launcher, atualizar drivers (existe programas que verifica e atualiza todos), o problema pode ser em seu sistema. Mande as configurações de seu sistema porfavor.
Prezado(a), Você deve dedicar mais memória RAM em seu Minecraft, veja o seguinte tutorial: Spoiler Poste resultados.
Boa tarde, como conversado através de MP. Suas configurações estão baixas, você usa um sistema que ocupa muita ram para uma memoria utilizavel baixa. Aumente sua memoria utilizavel como no video abaixo: E logo apos se não funcionar por si só faça como o WidoFTW auxiliou dedicar a memoria RAM ao jogo.
(tá usando o launcher da cl?) antes; vê se tá no mine 1.7+ tenta tirar todas texturas/mods q tiver no launcher
Prezado(a) Jogador(a), Tente os seguintes passos; No seu launcher, clique com o botão direito e vá em propriedades Logo em seguida vá em "Compatibilidade" Clique em "Executar este programa em modo de compatibilidade" Selecione seu Windows no caso e marque também esta opção "Executar este programa como administrador" Clique em "Aplicar" e de um OK. Caso ainda tenha dúvidas sobre, veja este vídeo. Pode ser também um crash constante por conta de mapa etc, em ultimo caso peça um teleport para o spawn... E por último, sugiro que use o IP numérico de nosso servidor Mini-Games (158.69.123.237) Poste resultados, ficamos no seu retorno.