Olá, podem me ajudar acabei publicado mas parece tão falado mesma coisa de sempre '-' https://answers.microsoft.com/pt-br...mputador/61f94234-a5f2-4fc2-bafb-4ac1a688892e https://answers.microsoft.com/pt-br...mputador/2c7888aa-cc01-49f4-bab4-0c8561c7d91b
Tudo bom. Abaixo segue link e passos para resolução do caso: 1.Modo Seguro O modo de segurança inicia o Windows com um conjunto mínimo de drivers e serviços. Se um problema não reaparecer ao reiniciar o PC no modo de segurança, considere que a causa do problema não está nas configurações padrão e nos drivers básicos de dispositivos e serviços. Pressione Windows + R e escreva MSconfig. Clique na aba Inicialização do sistema. E marque a opção Inicialização Segura e Mínima. Pressione Aplicar e Ok, agora clique na opção reiniciar agora. Agora teste e veja se o comportamento se repete, caso não se repita significa que algum programa na inicialização está causando esse comportamento e para solucionar aconselho que realize uma inicialização limpa do sistema. 2.Inicialização limpa. A inicialização limpa serve para que possa determinar se um programa em segundo plano está interferindo no sistema. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok; Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços; Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo; Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas; Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado. Caso o comportamento continue execute o próximo procedimento. 3.Restauração do Sistema Você pode tentar fazer uma restauração do Windows ou um reset de fábrica se seu computador que não está entrando no Windows. Use os seguintes passos para iniciar a reparação automática do Windows. Segure o Botão de ligar por 5 segundos ou até que o computador se desligue completamente Pressione o Botão de ligar para ligar o computador. Assim que o círculo de carregamento aparecer, pressione e mantenha pressionado o Botão de ligar até que o computador seja desligado. Repita esse processo 2 ou 3 vezes até que a tela Preparando para Reparo Automático, apareça. Deixe o computador iniciar na tela de Reparação Automática. Clique em Opções Avançadas e selecione Solução de Problemas. Selecione Restauração do Sistema você deve selecionar o ponto mais recente (anterior do problema) Siga as instruções na tela para concluir a restauração. Reiniciar o PC para testar o sistema. Obs: Caso não funcione tente reiniciar o computador com a tecla Shift pressionada e você conseguirá entrar na tela de Solução de Problemas do Windows 10. Estarei aguardando por 3 dias sua resposta, caso o contrário o tópico será dado como ABANDONADO.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.