Pessoal boa tarde. Comprei há um mês o minecraft original e estou desesperadamente tentando entender o motivo pelo qual a minha skin não aparece de jeito nenhum no craftlandia. Anteriormente estava usando outra skin que aparecia pra mim qndo eu logava no servidor , mas voltava pro stevie qndo eu dava qualquer teletransporte nas warps ou mapas do servidor. (A princípio, jogo no eclipse) Pois bem. Tada vez que eu ia pra algum outro mapa (/spawn , /minerar, /warp...), a skin mudava pra do stevie , me forçando a dar desconectar e reconectar de novo no jogo pra ela voltar a aparecer. Até que um dia fui perguntar pra um amigo qual skin ele estava vendo (no caso eu estava enxergando a skin que eu tinha dado upload no site https://minecraft.net/pt-br/) e ele me disse que tava vendo a skin de stevie. Ou seja, ela só tava aparecendo pra mim. Aí vamos lá para as informações importantes, pois eu posso estar fazendo algo de errado: - Eu uso o launcher do mine original - Essa skin é outra skin, a que eu to testando recentemente pra ver se era bug na skin, #sqn - eu já tentei fazer upload da skin por aqui (pelo launcher do mine original) e pelo site https://minecraft.net/pt-br/ - já me falaram que existe um bug de skin e que só dá pra consertar logando através do launcher do minigames, mas eu não entendi o que quiseram dizer com isso: "vou logar no eclipse logando no servidor do minigames?" não fez sentido pra mim - é a primeira vez que estou tentando usar skins, então eu posso estar fazendo alguma coisa errada. Desculpe minha inexperiencia, mas se alguém puder me dizer o que estou fazendo de errado, por favor me diga - outra info importante: - como minha conta era antiga (foi o que eu entendi) , depois que eu comprei o mine eu tive que fazer aquela migração da mohjang. Eu percebi que nessa tela meu username é igual ao meu e-mail. Não sei se isso é normal, se toda a conta é assim nessa tela, mas achei isso estranho, uma vez que o username deveria ser meu nome do jogo, certo? Como no craftlandia a gente usa o username pra logar eu achei que isso pudesse ser o motivo desse transtorno todo. Cheguei a essa conclusão quando resolvi logar pelo launcher do craftlandia com meu username do mine original, que é o que está aparecendo aqui oh: (no quadrado azul) **Atenção, observe a mensagem no quadrado vermelho. Quando eu logo no launcher do mine original realmente eu só consigo entrar na minha conta através do meu e-mail, e não usando meu nome de usuário. ** - (continuando) porém mesmo logando com meu username do mine original (aquele que aparece no quadrado azul ali na imagem) no launcher do craftlandia, minha skin permaneceu a do stevie. Será que isso tem alguma coisa a ver? Se sim, como resolver isso? E sobre essa forma de logar a skin ai pelo minigames, se alguem puder me explicar como que funciona eu agradeceria. E aí meu povo, o que eu estou fazendo de errado?!
Prezado (a) Infelizmente a Mojang desativou as skins da versão 1.8 para baixo Porém adquirindo VIP em nossos servidores você poderá estar utilizando o comando /mudarskin NICK Podendo assim usar qualquer skin (Inclusive a sua) caso tenha duvidas sobre as skins em nossos servidores clique aqui
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.