Gente já não to aguentando mais e vim pedir ajuda no ultimo lugar que eu pensei , ai vai meu problema:: Meu skype ele simplesmente bugou, eu ouço tudo no meu PC simplesmente tudo menos a pessoa na chamada, tipo eu ouço a campainha dela me ligando ou de eu ligando pra ela mas eu não consigo ouvir ela, ela me ouve mas não sai som nenhum da chamada. Eu já vi nas opçoes pra ver se não esta nada errado e ta tudo certo, já reinstalei ele, já exclui tudo dele do pc ate a pasta no %appdata% mas mesmo assim ele não volta a funcionar velho to ficando mto bolado já pfv me ajudem espero que vocês consigam , bjs. pfv me ajudem
OLA, CLIQUE NA TECLA DE WINDOWS+R, DIGITA %APPDATA%, DA ENTER, AI ENTRA NA PASTA SKYPE E APAGA TUDO, DEPOIS E SO EXECUTAR O SKYPE NOVAMENTE.... SE TE AJUDEI ME AJUDA TBM?.. ..
nesse caso então só consigo ver um unico motivo para esse problema: você continua ouvindo som pelo headset, mas o microfone dele pode estar estragado. já tentou usar outro mic/usar sem mic?
tipo até o contato de sound test lá não funciona , não consigo ouvir ele mas eu consigo ouvir o skype ligando pra ele saca?
é eu tbm nao queria, mas foi o unico jeito tentei de tudo, pedi ajuda no forum olhei tutorial, mas nada adiantou! foi a uncio opçao que deu certo! boa sorte ai em encontrar uma solução !
Tente atualizar os drivers de som em geral, mas o problema pode não estar no seu computador, e sim no próprio Skype, tente ver as configurações do mesmo e tente verificar se estar tudo certo, algo envolvido com som, áudio, entre outras coisas, mas caso tudo que eu falei não resolva tente reinstalar o Skype.