gente to com um problema na memoria tipo to com 6 gb mais só ta utilizavel 1.96gb qq eu faço pra usa todas as 6gb? print Revivendo
cara, bios é coisa seria :/ , se tu fizer merda ja era tua placa mae ;p n recomendo mecher nah procure no google talvez tenha tutoriais pra arrumar isso , eu so disse o metodo mais rapido , arrumo isso ae em 30 segundos ;p tutoriais pode demorar. ah sei la mano arrumei isso nos notebook/pc aqui que chega pra min arruma só pela bios ;x falow boa sorte.
vou nem zuar ;-; placa de video ? oq tem aver com memoria RAM? isso é coisa de placa mae mano , nao placa de video . esta memoria qe ele ta com problema nao é problema da memoria de video eh Ram .ON BOARD OU NAO nao muda nd na memoria, vai continuar a mesma coisa
Estranho seu sistema operacional estar reconhecendo somente esta quantidade de memória. Leve seu computador para uma assistência técnica que eles resolverão o problema, pois se você não tem um conhecimento mais profundo sobre como mexer na bios do seu computador, poderá danificar ou prejudicar o desempenho do seu computador permanentemente.