Estou passando por um problema na minha macro de pescador, na verdade nao na macro e sim no inventario quando fica aberto pescando. O inventario de uma certa forma buga aparecendo blocos e itens aleatorios no lugar das armaduras e tambem do crafting, como se pode ver na print. https://imgur.com/5hSk4X5 Assim que esses blocos aleatorios aparecem no inv, a macro nao consegue dropar os itens no chao, nem mesmo guardar nada nos baus. Ja reiniciei o pc, a macro, mudei a pasta do minecraft e esse bug continua acontecendo. Os blocos somem quando fecho e abro o inv mas logo apos eles voltam.
vish vei não faço ideia isso ai acontecia quando vc dava um comando só q n lembro agora, quando acontecia comigo eu simplesmente dava E e sumia :/
Oi, esse problema da quando voce ativa a opçao de guardar o /kitnb vip. So desativar ele que fica normal !!
Prezado(a), Infelizmente a staff não dá suporte à macros ou algo do tipo, porém eu zVow sei como solucionar isso, mediante a isso irei lhe orientar. Isso ocorre porque você ativa opção de pegar o kit nbvip, desative essa opção na macro. Caso não dê certo me mande uma MP ou crie um tópico na área de macros.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.