Baixei o launcher do craftlandia, porem, não consigo iniciar o jogo, consigo abrir o arquivo, colocar o meu nick, mas quando eu coloco em "jogar", carrega a barra verde e não acontece mais nada. OBS: meu java já está atualizado na verão 8. OBS: consigo iniciar o jogo em outros launcher.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Tente primeiro desinstalar o Java que está na sua maquina e instale-o novamente Link: https://www.java.com/pt_BR/download/manual.jsp
eu notei que quando eu troco a versão do minecraft no launcher o jogo roda, só que o anti-hack não inicia, impossibilitando o acesso ao /minerar
Tente baixar a versão anterior o java 7, A versão 8 as vezes tem problema com versões modificadas do minecraft como a versão do anti hack
trocar a versão do java geralmente resolve pequenos problemas como esse, instala uma versão mais recente, e caso não dê, instala uma versão do java 7
No Laucher vá em "Editar Perfil" Spoiler Tire uma print do que aparece e post aqui por favor. Spoiler
Não houve respostas do criador do tópico por mais de 3 dias, o tópico será dado com "ABANDONADO" e será fechado.